Grand Chase Chaos

Grand Chase é um jogo de ação voltado para o público casual. Aqui você escolherá entre diversos personagens carismáticos, cada um com ataques e poderes específicos, e embarcará numa jornada de aventura e fantasia pelo mundo de Vermécia. O mais divertido é que além de se juntar aos amigos para enfrentar inúmeros monstros em fases rápidas e dinâmicas, você também poderá desafiar esses próprios amigos em combates entre jogadores para descobrir qual de vocês é o mais habilidoso!

Fly For Fun

Flyff - Fly for Fun é um MMORPG que se destaca por possuir um sistema inédito de voo, no qual você usa uma vassoura mágica ou um planador para sobrevoar as ilhas e cidades desse mundo mágico. Treine para alcançar o nível 150 e esteja pronto para

Lunia Z

Lunia é um jogo de ação recheado de combates intensos, combos alucinantes e milhares de monstros para detonar com seus amigos. São mais de 40 fases arrasadoras, repletas de emoção e aventura. O jogo é um sucesso mundial e difere dos clássicos de videogames por seus elementos de RPG e gráficos em 3D no estilo anime. Além disso, Lunia tem acesso gratuito e é totalmente traduzido e dublado para o português.

Dragonica

Dragonica: Tales of the Damned é a primeira expansão do game Draconica, que por muito tempo permaneceu em versão Beta (para testes). Este MMORPG (“Multi Massively Online Role-Playing Game”) é ambientado no mundo de Dragotaka, onde pessoas se aventuram em busca de fama, glória e justiça. Você pode ser mais um destes seres que saem errantes pelo mundo a fora, selecionando uma classe de personagem, treinando duro e derrotando monstros de diversas espécies. Aprenda a empunhar suas armas e lute por sua sobrevivência neste game com toques orientais de mangás e animês, além de vários dragões.

Eden Eternal

Eden Eternal é um belo MMORPG com visual colorido e recheado de possibilidades. Nele, você encontra diversas classes e profissões diferentes e uma grande variedade de poderes e magias. Se você é fã de Ragnarok, não pode deixar de viver mais essa aventura. Junte-se a um grupo de guerreiros com poderes místicos e lute para restabelecer a paz.

A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More