segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Death Jr. 2 Root of Evil

Death Jr. foi o primeiro jogo para PSP apresentado oficialmente para a plataforma, apesar de não ter sido lançado na estréia do portátil nos EUA. Mas a proposta da miniatura de Morte parece ter cativado parte do público, e a produtora Backbone está expandindo a franquia.
No PSP, Death Jr. ganha uma continuação direta, com as melhorias que o público esperava. Agora, a história, que era quase inexistente na edição passada, está muito mais completa.
Em Death Jr. 2, a antagonista é Fury, que quer ser má, mas por mais que tente suas ações acabam fazendo o bem. Ela acha que precisa de ajuda especializada e resolve comprar um kit rápido para fazer perversidades. Isso leva a se envolver num casulo, com o intuito de aumentar seu poder. É aqui que Death Jr. e Pandora aparecem. Eles precisam comprar um casulo para uma feira de ciência. Bom, o resto é história. Com a aparição do pai de Júnior, o humor promete ficar ainda maior, sem trocadilhos.
Death Jr. 2 continua sendo um jogo de ação com plataformas. Uma das melhorias é que os botões de ombro (L e R) são usados para mudar a visão. Com os dois botões pressionados, a visão fica fixa, e isso permite o personagem andar para os lados e para trás.
Com sua foice, poderá fazer novos tipos de seqüências de golpes. Além disso, ele tem outras armas malucas, como um lançador de papel higiênico em chamas. Usando a parede, o aprendiz de Morte pode saltar mais alto.
Mas você também pode escolher controlar Pandora, que tem melhor habilidade para lidar com plataformas. Suas armas incluem um lança-chamas e uma espécie de fogo de artifício para distrair os inimigos.
Gênero:Aventura,Plataforma,Ação
Tamanho:506 MB
Idioma:Inglês
Servidor:Megaupload
Download:Parte Unica
Gameplay
Screens




0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More