sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Rengoku 2 The Stairway to HEAVEN

O primeiro "Rengoku", chamado "Tower of Purgatory", foi um dos jogos que saíram nos primeiros meses de vida do portátil PSP. Agora, mantendo seu estilo ação com toques de adventure, planeja vôos mais altos com "The Stairway to H.E.A.V.E.N."


A obra parece se basear na "Divina Comédia" de Dante Alighieri e, se a suposição se confirmar, a série "Rengoku" deve se tornar uma trilogia.



No primeiro jogo, o protagonista Adam conseguiu passar pela torre, mas, ao chegar ao "mundo exterior", descobre que há mais dessas construções. Como no game antecessor, a nova torre que Adam precisará enfrentar terá oito andares, e cada um deles terá um tema específico, como se baseados nos diversos infernos existentes. Sendo assim, o clima de cada andar e os quebra-cabeças e inimigos serão completamente diferentes entre si.



Esta torre, que mais parecem plataformas sobrepostas, com o ambiente externo sendo parte do desafio, foi projetada pela cientista Beatrice, que integra o plantel de intelectuais que querem produzir o andróide de combate perfeito.



O sistema básico do game deverá ser mantido. Derrotando os inimigos, o jogador ganhará itens e equipamentos, que deverão deixá-los cada vez mais forte. As cápsulas são inseridas nas partes de Adam, e se transformam em armas. Mas algumas delas podem superaquecer com o uso contínuo, o que traz um toque estratégico ao game.



Os terminais permitem salvar os progressos e reconfigurar as armas. As saídas são abertas quando se mata um determinado número de inimigos e cada andar possui um chefe de fase. Assim como o antecessor, até quatro jogadores podem participar dos combates e haverá um modo online que permite baixar dados especiais, como mapas adicionais.



"Rengoku 2: The Stairway to H.E.A.V.E.N." é um jogo exclusivo para PSP.


Gênero:Ação
Tamanho:398 MB
Idioma:Inglês
Servidor:Filesonic
Download:Parte Unica

Gameplay

Screens










0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More